sábado, 27 de fevereiro de 2016

SEMED realiza estudo sobre o referencial curricular do Estado de Alagoas na modalidade EJA e etapa de educação infantil

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre - SEMED, realizou no ultimo dia 26 de fevereiro de 2016, no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, o estudo sobre o Referencial Curricular do Estado de Alagoas.

Pela manhã o encontro foi ministrado pela professora Élida Cristina de Oliveira da Silva, onde estiveram presentes Coordenadores Pedagógicos, professores de jovens e Adultos - EJA, primeiro / segundo segmentos e equipe técnica da SEMED.

No turno vespertino, o encontro foi ministrado pela professora especialista em Educação Infantil, Adelvânia Leite da Rocha Silva, pedagoga, especialista em psicopedagogia, o público presente foi professoras e auxiliares da Educação Infantil, coordenadoras pedagógicas e técnicas da SEMED.

Durante os encontros foram realizados trabalhos em grupos e oficinas, com o objetivo de unificar o planejamento da Rede Municipal de Campo Alegre e dar suporte para contribuição da BNCC, além da construção do Referencial Curricular do Município. Dessa forma alcançaremos uma Educação de qualidade e igualitária.

Nenhum comentário: