sábado, 13 de fevereiro de 2016

Paróquia de Santa Luzia inicia a construção da Igreja de Santo Antônio em Luziápolis


A paróquia está promovendo uma grande festival de prêmios no próximo dia 06 de março visando arrecadar recursos para o andamento da construção da Igreja

A comunidade cristã católica do Distrito de Luziápolis em breve contará com mais um espaço para celebração de missas e eventos religiosos ligados a Igreja Católica naquela comunidade. Já se encontra em andamento a construção da Igreja de Santo Antônio, que fica localizada na Rua José Vitorino de Moraes na parte de traz do distrito.

A paróquia de Santa Luzia, liderada pelo padre Genival Vicente vem crescendo a cada ano, e vendo a necessidade de ampliação iniciou alguns movimentos para a construção da capela.

De acordo com o Padre Genilval Vicente, a paróquia de Santa Luzia recebeu o terreno como doação onde logo em seguida o local já passou a receber algumas celebrações religiosas mesmo antes do início da edificação do templo.

A prefeita Pauline Pereira e membros de sua família também estão ajudando na construção da igreja realizando doações incentivando na realização de leilões e bingos com a finalidade da arrecadação de dinheiro para investir na construção da igreja.

No próximo dia 06 de Março a Paróquia de Santa Luzia estará promovendo um grande festival de prêmios, com a finalidade de arrecadar fundos para a continuidade da construção da igreja. O bingo contará com o sorteio de vários prêmios como três bicicletas, um fogão, um garrote de 12 arrobas e outros prêmios. O valor da cartela custa apenas 10 reais.



Nenhum comentário: