quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Secretaria de Assistência Social realizará o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Alegre

Recadastramento será realizado entre os dias 16 a 19 de fevereiro

No período entre os dias 16 a 19 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Alegre. Todas as famílias beneficiárias do programa no município terão que fazer o recadastramento.

O objetivo principal é fazer atualização cadastral: verificar se o perfil das famílias se sofreu alteração e se ainda residem no município. Na oportunidade serão distribuídas 125 senhas por dia.

Em Campo Alegre o local para o recadastramento será no Centro Social de Campo Alegre (CESCA), começando às 8h se estendendo até às 16h, com exceção do dia 17, que acontecerá apenas no horário da tarde (a partir das 13h).

Em Luziápolis o Recadastramento será realizado na Escola de Ensino Médio, vizinho a Unidade de Saúde Antônio Hollanda, no mesmo horário da cidade, onde serão distribuídas 115 fichas por dia.

Documentos necessários do titular do benefício (originais e cópias):

RG
CPF
NIS
TITULO DE ELEITOR
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ATUALIZADO)
CARTÃO DO BOLSA ALEGRE


O Programa Bolsa Alegre é um programa municipal de transferência de renda, criado na gestão atual com Lei aprovada na Câmara de vereadores, e visa ajudar as famílias mais carentes do município.

A Lei


Lei Municipal Nº: 661 de 20 de julho de 2013 – Dispõe sobre a Criação do Programa Municipal de Auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade Social do Município de Campo Alegre denominado Programa Municipal “Bolsa Alegre” e dá outras providências.

Nenhum comentário: