sábado, 13 de fevereiro de 2016

Prefeitura efetua pagamento de 1/3 de férias de servidores municipais

Os servidores vinculados à Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre receberão na próxima segunda-feira (15), os pagamentos do 1/3 de férias relativo ao ano de 2016. O pagamento poderia ser efetuado até o mês de Junho, mas os vencimentos já serão creditados nas contas de todos os servidores. O cumprimento antecipado da legislação dos pagamentos representa mais uma vez o compromisso da gestão com os servidores antecipando os pagamentos.

De acordo com Secretaria Municipal de Finanças do Município, todos os funcionários concursados da educação municipal foram contemplados com o pagamento. A medida surpreendeu de forma satisfatória a todos os funcionários da área que já poderão utilizar de seus vencimentos.

Demais servidores também recebem

Mesmo com alguns recursos de convênios e repasses de programas em atraso desde o ano passado, a Prefeitura Municipal também vem mantendo todos os pagamentos do 1/3 de férias dos demais funcionários também em dia, caso algum funcionários esteja com alguma pendência, deve procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura para averiguação.

Nenhum comentário: