quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O pastor José Barbosa Limeira é o novo dirigente da Assembleia de Deus em Campo Alegre

O Pastor José Barbosa Limeira é o novo dirigente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Alegre. O pastor foi conduzido ao cargo nesta terça-feira (24). 

O pastor popularmente conhecido por “Barbosinha” já esteve no comando da Assembleia de Deus em outros municípios alagoanos.

BIOGRAFIA 

O pastor José Barbosa Limeira nasceu no dia 23 de junho de 1973, no sítio Lagoa do Algodão, município de Maravilha, Alagoas. Ainda com sete anos, na companhia do seu irmão, Cícero Barbosa, ouviu o Evangelho, pois ele dirigia um trabalho na cidade de Maravilha e a pequena criança o acompanhava. Aos 16 anos foi evangelizado pelos pastores Rosival e Edson dos Santos, quando guardou a boa semente em seu coração. 

No dia 22 de agosto de 1991, viajou para São Paulo, onde aceitou a Cristo, descendo as águas no dia 31 de maio de 1992, na igreja-sede do Belenzinho. Passou por algumas congregações no Setor 34, em Pinheiros. Em 1997, enviado por Deus e pelo Ministério, veio para Alagoas, para trabalhar na cidade de Carneiros.

Após quatro anos de trabalho foi transferido para Folha Miúda, onde ficou um ano, 11 meses e 22 dias, transferido para a cidade de Paulo Jacinto, onde ficou por mais quatro anos.

Recentemente também trabalhou na cidade de Piaçabuçu e Santana do Ipanema. Casado com Janielma Barbosa Limeira de Jesus, tem dois filhos: Matheus Barbosa Limeira e Lucas Reuel Barbosa Limeira.

Nenhum comentário: