quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências no município

São vários investimentos visando proporcionar melhoria da qualidade de vida da população. Essa tem sido uma marca registrada do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos em parceria com o Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto- SAAE.

O serviço gratuito de limpeza de fossas, implantado pela prefeitura, chega às diversas comunidades do município, onde todos os meses várias residências recebem o serviços que é oferecido gratuitamente à população.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, mais de 500 moradias já receberam o serviço de limpeza de fossa desde que o serviço foi implantado no município em 2013. “Já realizamos limpeza de fossas em todas as comunidades, todos os meses fazemos a locação do equipamento que vem prestando esse importante serviços para os campo-alegrenses”, destacou o secretário de urbanismo Antônio Marcos Gama.

Ainda de acordo com o secretário, o serviço de limpeza de galerias e esgotos está sendo feito no município mensalmente, e o secretário pede o apoio da população para evitar colocar objetos que provoque entupimentos evitando assim maiores transtornos aos moradores.

Para solicitar o serviço de limpeza de fossa e ou esgoto, os moradores podem procurar a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos que funciona na Rua Vereador José Pereira Lima no prédio do Centro Administrativo Multissetorial da Secretaria de Transportes, como também podem fazer o agendamento através da central de atendimento pelos telefones (82) 3275-1467 e (82) 3275-1147.

Nenhum comentário: