quinta-feira, 24 de maio de 2018

Programa Canal Livre estreia na próxima segunda-feira na Rádio Campo Alegre FM

O informativo matinal será comandado pelos radialistas Márcio José, Messias Silva e Cristiano Souza que estão de volta a emissora.

Na próxima segunda-feira 28 de Maio, terá estreia na grade de programação da Rádio Campo Alegre FM o Programa Canal Livre, programa informativo que irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira das 07 às 09 da manhã e promete agitar as manhãs do rádio local.

O programa terá na bancada os radialistas Márcio José e Messias Silva e nas reportagens de rua o repórter da nova geração Cristiano Souza.  O programa deve contar com entrevistas, reportagens, notícias do munícipio, do Brasil e do Mundo. Em breve também contará com Neilton Ferreira com as notícias do esporte.

“Depois de um período ausente, anunciamos a nossa volta aos microfones da Rádio Campo Alegre FM, agora com um novo Projeto, dinâmico, participativo, promovendo cidadania na comunicação de Campo Alegre”, destaca o radialista Márcio José.

O programa terá abertura para  a participação dos ouvintes através de Whatsapp com mensagens de texto ou áudio e por telefone, com suas perguntas, ideias, sugestões e reinvindicações. 

A Rádio Campo Alegre FM também terá em breve outras novidades na sua grade de programação, como a volta do radialista Cledval Freitas aos microfones, comandando o horário das 09 ao meio dia. O que deve sacudir a audiência da emissora campo-alegrense.

A emissora que é comandada pela Associação cultural e Comunitário de Radiodifusão de Campo Alegre é comandada pelo empresário Jorginho Matias, filho do ex-prefeito Jorge Matias.

Nenhum comentário: