sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura realizará neste sábado a inauguração da pavimentação da Rua Olímpio João e a entrega de novos veículos

A Prefeitura de Campo Alegre realizará neste sábado a inauguração da pavimentação da Rua Olímpio João, no centro da cidade.  A realização da obra era um sonho antigo dos moradores que residem na rua e foi concluída recentemente realizada com recursos próprios do município, oriundos da arrecadação do IPTU. 

Além da pavimentação a prefeitura também realizará a entrega de 01 caminhão coletor e compactador de lixo que foi adquirido através da CODEVASF que servirá a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos no serviço de coleta dando mais segurança as pessoas que trabalham na coleta do lixo.

 “O compactador trará maior segurança aquelas pessoas que trabalham no recolhimento do lixo. O meio ambiente e a saúde pública também serão beneficiados”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

Também será feita a entrega de 03 pick-ups Saveiro que estarão a serviço da Secretaria Municipal de Infraestrutura, SAAE e Secretaria de Transportes. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município.

A inauguração e entregas está marcada para acontecer as 14 horas deste sábado, 12 de maio.
 

Nenhum comentário: