terça-feira, 29 de maio de 2018

Flautistas o Serviço de Convivência de Campo Alegre participam de apresentação na UNEAL

O Grupo de Flauta doce do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Campo Alegre  realizou uma apresentação durante a abertura da V Semana de Estudos Literários  da UNEAL - CAMPOS I em Arapiraca. Os flautistas se apresentaram sobe instruções do oficineiro de música Marcelo Santos Silva e acompanhados pela Coordenadora do SCFV Claudineide da Silva Santos.

A SEMALI V semana de estudos literários aconteceu no período de 21 a 25 de maio e tem por finalidade abranger diversos eixos temáticos do campo das licenciaturas da Universidade Estadual de Alagoas e outras instituições . As discussões foram centradas nas perspectivas contemporâneas dos estudos da linguagem como as inovações relacionadas ao ensino e a formação de professores de língua materna e adicionais e de suas literaturas correspondentes.

Por meios das discussões dentre palestras, oficinas, minicursos e conferências, centrando o objetivo na formação de professores de línguas de maneira abrangente, dando espaço a meios contemporâneos de fazer educação, visando a constante melhoria do processo de ensino/aprendizagem nas escolas alagoana.

Tendo como abertura palestra com o tema: Enlaces literários e interfaces com o Dr. Aloísio Nunes e conferência com o tema : Interfaces literatura e Historia  com Dr. Cristiano Cézar.
 

Nenhum comentário: