segunda-feira, 21 de maio de 2018

Conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre da 1ª e 2ª divisão

O Campeonato Municipal de Futsal organizado pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está dentro do calendário esportivo do município e movimentou a comunidade durante todas as partidas que aconteceram até o momento no Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva.

Dezesseis equipes entre 1ª e 2ª divisão começaram o campeonato no mês de abril e passaram por 07 rodadas onde quatro equipes de cada divisão se classificaram e participaram das Semi Finais no último sábado, 19 de maio.

Na ocasião foram conhecidos os finalistas das duas divisões. Dentro de quadra o que se viu foram duelos extremamente equilibrados.

IMPACTOS 3 X 3 GAROTOS DA VILA

No primeiro jogo da noite foi conhecido na decisão por pênaltis o primeiro finalista da 2ª divisão. Impactos e Garotos da Vila fizeram um duelo de tirar o fôlego, após o jogo ter acabado em 3x3 e com direito a expulsão de jogadores de ambas equipes, GDV venceu nas penalidades e avançou para a grande final.

TITANS 2 X 0 JUVENTUDE

Titans e Juventude fizeram o segundo confronto da noite, onde Titans se garantiu em quadra e venceu por 2 a 0. Vale lembrar que na opinião deste blogueiro, o trunfo da equipe do Titans é a base que foi montada no início do ano de 2017,  onde disputou a mesma competição e chegou a ser campeã por outro time. E como dizem que o ''raio não cai duas vezes no mesmo lugar'', os jogadores deixaram o ditado popular de lado e repetiram o feito e garantiram mais uma presença na final, além de assegurar acesso a 1ª divisão do próximo ano.

GALÁCTICOS 3 X 2 MOENDAS

Galácticos e Moendas fizeram o terceiro jogo da noite. O maior campeão da competição garantiu mais uma vitória e se prepara para mais uma final. O time chega mais uma vez como grande favorito e pode se tornar octacampeão. O time do Galácticos mais uma vez se destacou muito mais pelo poder de decisão do que pelo estilo de jogo bonito. Isso não tira o mérito de uma equipe que transborda confiança e não treme na hora H.

DEPORTIVO JUNIORS 0  X 4  DCL

A exceção de ''jogos equilibrados'' da noite ficou por conta do jogo entre o atual campeão Deportivo Juniors e DCL (Dom Constantino), onde os detentores do título da edição 2017 perderam pelo placar de 4 a 0. A equipe do DCL chega ao fim da competição, mostrando um futebol bonito, um time com grande poder de ataque e com jogadores que podem desequilibrar o adversário e fazer a diferença em uma decisão.

A grande final do campeonato será realizada neste sábado dia 26 de maio no ginásio municipal João Matias da Silva. A bola rola a partir das 19 horas para os jogos que definirão os terceiros colocados em ambas as divisões. Na sequência serão disputadas as finais.

Confira a sequência de jogos para o próximo sábado:

Decisão do 3º lugar da segunda divisão:
Impactos x Juventude

Decisão do 3º lugar da primeira divisão:
Deportivo Juniors x Moendas

Final da segunda divisão:
Titans x Garotos da Vila

Final da primeira divisão:
Galácticos x DCL

Toda a comunidade campo-alegrense está convidada mais uma vez para prestigiar mais uma final do campeonato municipal de futsal. Vá até o ginásio torça para o seu time e não esqueça do mais importante: Respeite o seu adversário. O esporte é campo de paz, respeito e cidadania!

Com Blog do Rômulo Melo

Nenhum comentário: