sábado, 12 de maio de 2018

Dois shows de prêmios marcam as comemorações ao Dia das Mães em Campo Alegre e Luziápolis

As festas em comemoração ao dia da Rainha do lar contou com o sorteio de 06 motos, geladeiras, TV’s, entre outros prêmios.

O dia das mães acontece neste domingo 13 de maio de 2018, e para comemorar a data foram realizados já neste sábado 12, dois grandes festivais de prêmios, um na sede do município Campo Alegre e outro no distrito Luziápolis.

A Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural com apoio da prefeita Pauline Pereira realizou dois grandes sorteios, sendo um grande bingo no Pátio da Folia na sede do município e outro no pátio da feira no Distrito de Luziápolis.

Os eventos realizados de forma simultânea sortearam 03 motos, 01 geladeira e 01 TV de 42 polegadas em cada uma das praças com a participação de milhares de mamães. Ainda aconteceram outros sorteios de vários brindes que foram doados pelo comércio local.

Os sorteios foram realizados de forma simultânea e exclusivamente para as mães, onde foi obedecido um regulamento garantindo que a premiação poderia contemplar exclusivamente as mães. As cartelas para os sorteio foram distribuídas gratuitamente em todas as casas do município.

Em Luziápolis a festa aconteceu como tradicionalmente no Pátio da Feira onde a população da comunidade mais uma vez lotou o espaço para assistir os sorteios.

Em Campo Alegre o Pátio da folia ficou totalmente lotado por pessoas da cidade e dos povoados. Durante os sorteios muita expectativa e muita emoção para as mães ganhadoras e para as demais participantes.

O evento contou ainda com apresentações culturais do balé Municipal “Sonhos da Ponta dos pés”, e músicas em homenagem as mamães campo-alegrenses.
A prefeita Pauline Pereira participou dos dois sorteios desejando toda felicidade para todas as mães.

Esse ano também o evento contou com uma programação paralela para entreter as crianças onde foi disponibilizado brinquedos gratuitamente para entreter a garotada enquanto as mães participavam dos bingos.

O evento contou com o apoio da prefeita Pauline Pereira, da deputada Jó Pereira, da Câmara de Vereadores e empresários locais.

Compra Premiada

Ainda durante o evento aconteceu o sorteio da Campanha Compra Premiada que premiou pessoas que compram no comércio Local.

Mães ganhadoras de Campo Alegre

Dayane Silva de Moraes – Rua São José - 92 (TV)
Maria Aurita de Medeiros Santos – Rua Amerino Rodrigues de Paiva (Geladeira)
Maria Aparecida dos Santos Gomes  - Rua São José – 165 (Moto)
Fabiana Bernardo Silva – Povoado Pimenteira (Moto)
Joseane de Souza – Rua São José – 91 (Moto).
 
 
 

Nenhum comentário: