sábado, 12 de maio de 2018

Prefeita Pauline Pereira realizou a inauguração da pavimentação da Rua Olímpio João e entregou novos veículos

A prefeita Pauline Pereira realizou neste sábado 12 de maio a inauguração da pavimentação de mais uma rua da cidade, desta feita foi o calçamento da Rua Olímpio João, no centro de Campo Alegre.  A realização da obra era um sonho antigo dos moradores que residem na rua e foi concluída recentemente realizada com recursos próprios do município, oriundos da arrecadação do IPTU. 

Além da pavimentação a prefeitura também realizou a entrega de 01 caminhão coletor e compactador de lixo que foi adquirido através da CODEVASF que servirá a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos no serviço de coleta dando mais segurança as pessoas que trabalham na coleta do lixo. O caminhão foi adquirido por intermédio do deputado federal Arthur Lira.

A prefeita Pauline Pereira destacou que a obra de pavimentação da Rua Olímpio João assim como os carros que foram entregues foram adquiridos com recursos da arrecadação própria do município através do IPTU. 

Pauline também falou da expectativa para novas inaugurações previstas para as comemorações da emancipação política do município que acontece em Junho.

Já deputada Jó Pereira ressaltou o grande trabalho que vem sendo executado em Campo Alegre pela prefeita Pauline, destacando o bom funcionamento dos serviços em todas as áreas. “O calçamento veio em boa hora, mas aqui apenas não são construções, em Campo Alegre acontece o mais importante que é o bom funcionamento dos serviços” destacou a deputada. 

Também aconteceu a entrega de 03 novas pick-ups Saveiro que estarão a partir de agora a serviço da Secretaria Municipal Infraestrutura, SAAE e Secretaria de Transportes. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município.

A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários municipais e população em geral.
 

Nenhum comentário: