terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeitura de Campo Alegre realiza comemoração em homenagem ao Dia do Gari

O momento contou ainda com a entrega de novos fardamentos e sorteio de prêmios 

O dia do Gari que comemora-se oficialmente em 16 de Maio, teve  nesta segunda-feira 21 a realização de uma festa promovida pela Prefeitura de Campo Alegre com a realização de um jantar, sorteio de vários prêmios e a entrega de novos fardamentos para todos os garis e margaridas. 

A confraternização contou com a participação de todos os profissionais que trabalham no serviço de limpeza do município e aconteceu no Centro Social de Campo Alegre - CESCA.

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços públicos, que proporcionou mais uma edição da comemoração em homenagem aos garis. 

Na ocasião o secretário Marcos Gama parabenizou a todos pelo belo trabalho e disse se sentir orgulhoso da equipe que tem na secretaria que comanda.

 “Tenho orgulho de contar com uma equipe tão esforçada em fazer o melhor pela limpeza de nossa cidade,  todo são servidores que merecem serem homenageados, pois começam a trabalhar muito cedo, para deixar nossas ruas e praça limpas logo pela manhã”, destacou o secretário de Urbanismo Marco Gama.

O secretário acrescentou ainda que a gestão tem o compromisso de todos os anos realizar a comemoração da data pela Prefeitura de Campo Alegre, como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.
 

Nenhum comentário: