Rádio Web MJ

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Escola Helenilda Correia conquistou terceiro lugar em concurso realizado pelo Canal FUTURA

O vídeo que ficou em terceiro lugar pode ser visto no final dessa postagem
O Canal Futura realizou o concurso cultural “A Escola Dança – Movimento também é conhecimento”, que destacava a importância de conhecer o próprio corpo e fazer atividades físicas nas escolas. A conscientização sobre a importância do movimento para a saúde, a socialização, a integração e interdisciplinaridade fez com que os professores se mobilizassem para enviar os vídeos lindos para a TV. 

O primeiro lugar do concurso ficou com a escola E.M.I.E.F. Anna Dos Reis Signorinni – SEDES, de Taubaté (SP). O professor Thiago Roberto Gomes foi o responsável por colocar cerca de 800 alunos e 90 funcionários para dançar, ao som da música Happy, do cantor Pharrell Williams. 

Quem levou o segundo lugar foi a E.M.E.I.E.F. Professora Simone dos Santos, também de Taubaté (SP). O responsável de colocar essa molecada toda pra mexer o corpo foi o professor Marcelo Campos. Eles dançaram em toda a escola ao som de Uptown Funk, do Mark Ronson e do Bruno Mars. 

O terceiro lugar ficou com a Escola Municipal de ensino em Tempo Integral Helenilda Correia Araujo de Melo, de Campo Alegre (AL). Cada um ficou no seu quadrado, fazendo a coreografia super divertida, sob o comando do professor Rodrigo dos Santos. 

A primeira posição ganhou um aparelho de televisão, a segunda garantiu um aparelho de som e a terceira colocada um DVD para sala de vídeo.

Nenhum comentário: