sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Assistência Social e Saúde realizam Mutirão de Acompanhamento das Condicionalidades do Programa Bolsa Família

Teve início nesta quinta-feira (15), na Unidade Básica de Edja Lidiane (Conjunto Olival Tenório Costa) a campanha de cumprimento das Condicionalidades do Programa Bolsa Família na Saúde. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social e Direito a Cidadania.

A ação tem por objetivo acompanhar as famílias beneficiárias através do cartão de vacinação e o crescimento e desenvolvimento das crianças menores de 7 anos; Mulheres na faixa de 14 a 44 anos, gestantes ou nutrizes (lactantes).

Mais que uma campanha para cumprimento das Condicionalidades do Programa Bolsa Família na Saúde, será um momento de esclarecer as usuárias da importância de manter a vacinação das crianças como a importância do acompanhamento médico de mulheres, gestantes ou nutrizes. 

Essa ação também acontecerá no Distrito de Luziápolis no Ginásio Poliesportivo nos dias 16 e 23 e também no dia 22 de outubro acontecerá no Posto de Saúde do Povoado Pimenteira, no horário das 08h00min às 15h00min.

Nenhum comentário: