terça-feira, 20 de outubro de 2015

Microempreendedores de Campo Alegre participaram da Feira do Empreendedor

Durante a Feira do Empreendedor realizado SEBRAE Alagoas realizada em Maceió nos dias de 14 a 17 de outubro, o município de Campo Alegre por meio da Sala do Empreendedor foi feita uma mobilização com empresários, microempreendedores individuais e artesãos do município para participarem do evento. A segunda feira do empreendedor realizada em Alagoas teve o tema “Liderança Transformadora”.

Do município foi uma caravana com 25 pessoas, da sede do município Campo Alegre e do Distrito de Luziapolis. 

Feira do Empreendedor

O Circuito Feira do Empreendedor é realizado a cada dois anos, percorrendo ciclicamente todas as regiões do Brasil, promovendo e disponibilizando oportunidades de negócios, informações, capacitações e serviços para abertura e gestão de empresas.

Durante a realização do evento, os visitantes obtêm informações sobre os segmentos da economia local em que o Sebrae atua.

Além disto, também têm a oportunidade de entrar em contato com fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de microfranquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia, podendo ainda ser um espaço adequado para empresas em busca de novos negócios.


Nenhum comentário: