quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeita Pauline Pereira participa de visita técnica ao residencial João José Pereira em Luziápolis

O sorteio do número das casas acontecerá em 16 de outubro e a entrega na primeira quinzena de novembro

A cada dia o sonho da casa própria aproxima-se para as famílias que serão beneficiárias das 542 novas unidades habitacionais do Conjunto Habitacional João José Pereira que estão com as obras sendo concluídas no Distrito de Luziápolis.

Nesta quinta-feira 01, a prefeita Pauline Pereira participou de visita técnica as obras do residencial juntamente com técnicos da Prefeitura Municipal e representantes da Caixa Econômica Federal e da Uchoa Construtora, empresa responsável pela construção.

Durante a visita e reunião com os responsáveis pelo empreendimento ficou acertado a realização do sorteio do número das 542 casas que acontecerá em 16 de outubro e a entrega na primeira quinzena de novembro.

Participaram da visita com a prefeita o gerente regional de construção civil da Caixa Cleber Jurema, o gerente jurídico Pedro Jorge e a secretária municipal de Assistência Social Isys Roberta.

A construção das unidades habitacionais são investimentos do Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e beneficiará famílias com renda familiar mensal de até R$ 1,6 mil reais. A Prefeitura Municipal ficou com a responsabilidade de dar apoio com toda a infraestrutura para a criação e manutenção do Conjunto Habitacional.

Dentre os equipamentos de responsabilidade da prefeitura já foram inauguradas e uma moderna Unidade Básica de Saúde e uma Quadra Poliesportiva coberta, e estão em andamento as obras de construção de escolas e creches para o entorno do empreendimento.

Além das unidades habitacionais o conjunto conta com áreas de lazer, recreação, esportes, praças, área verde e terrenos disponíveis para lotes comerciais.


Nenhum comentário: