sábado, 17 de outubro de 2015

Família Pereira prestigia posse de Orlando Rocha no TRE/AL

Nesta quinta-feira 15, a família Pereira participou da solenidade de posse do novo Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas – TER/AL. Estiveram na solenidade à deputada estadual Jó Pereira, o ex-deputado Joãozinho Pereira, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, o prefeito de Junqueiro Fernando Pereira e ainda o empresário Dudu Albuquerque esposo da prefeita de Campo Alegre.

“Amigo pessoal da minha família, principalmente do meu saudoso pai. Uma honra prestigiar este momento emocionante, ao lado dos meus irmãos”, destacou a deputada Jó Pereira na sua conta na Rede Social Facebook.

 “Consciência tranquila, objetivos traçados, compromisso social e político, dever de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária. É assim que pretendo desenvolver meu trabalho na Justiça Eleitoral”, disse o magistrado Orlando Rocha Filho ao tomar posse como desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL),
Eleito para o cargo em março deste ano pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Orlando Rocha Filho deixou de ser juiz auxiliar da Presidência do TJ/AL.

"Essa é mais uma etapa da minha vida de magistrado. É a oportunidade de servir mais ao Judiciário, agora em outra esfera, a eleitoral. Vou exercitar minha experiência e espero contribuir para que a Justiça Eleitoral possa se perpetuar na memória do povo", ressaltou o novo desembargador do TRE/AL.



Nenhum comentário: