sexta-feira, 23 de outubro de 2015

II FISMATQ - Feira de ciências no distrito Luziápolis envolve toda comunidade escolar

Estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Pedro Joaquim de Jesus, anexo de Luziápolis, realizaram nesta quinta-feira, 22 de outubro a II FISMAQ - Feira de Ciências voltada para as disciplinas de Física, Química e Matemática.

A feira de Ciências – II FISMAQ teve como objetivo consolidar o aprendizagem teórica e prática, estimulando na formação ética e no desenvolvimento da autonomia intelectual dos educandos. A II FISMAQ teve uma ampla programação, com ricas apresentações pedagógicas, além de provas específicas das três disciplinas.

O Professor Cláudio Costa, Secretário adjunto de educação de Campo Alegre, disse, “esses são momentos de grande aprendizado, a energia, alegria e potencial dos nossos jovens são canalizadas para fortalecer seu crescimento intelectual. A II FISMATQ foi rica, criativa e de grande interação da comunidade escolar. Parabéns aos organizadores, participantes e apoiadores”, destacou o professor.

O evento foi realizado no Clube Recreativo de Luziápolis, das 7 às 14 horas, e contou com a participação da comunidade escolar e teve o apoio da 2º Gerência Regional de Educação, da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Educação.

A equipe gestora da Escola Estadual de Educação Básica Pedro Joaquim de Jesus, anexo de Luziápolis não poupou esforços pra garantir o sucesso da II FISMATQ, e contou com o adesão integral dos estudantes, professores, toda comunidade escolar.



Nenhum comentário: