quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Secretaria de Esportes e Lazer promove atividades esportivas e recreativas para as crianças das Escolinhas de Futebol e Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Alegre e a diretoria da Escola de Futebol e Futsal Semel Campo Alegre realizaram nesta terça-feira 13 de outubro, no Ginásio Municipal de Esporte João Matias da Silva, a abertura das festividades da semana da criança voltada para as crianças atendidas pela referida Secretaria. 

O evento contou com I Gincana esportiva, com as seguintes Provas: Animação, Futsal com os olhos vendados, Comida de pipoca em menos tempo, Acertando o alvo, Boliche com o pé, Tomar refrigerante no canudo, Trabalhar os obstáculos com bolas de olhos vendados, Passa o bambolê, Soprar a bola, Montar o quebra-cabeça, Cooper, Basquetebol, Em busca do tesouro. Encerramento da gincana com corrida de saco e quebra pote. 

No próximo sábado terá continuidade com a realização de um grande torneio de futsal nas categorias sub:11 e sub:13. 

A secretaria também realizou atividades no Distrito de Luziápolis onde aconteceu um torneio de futebol de campo nas categorias sub 10 e sub 13.

As atividades contam com total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Vereador Jura, Vereador Alan Gomes, Vereador G Correia, Vereadora Kellyn Rafaella, Vereadora Jeane Nascimento.




Nenhum comentário: