quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FAPEN de Campo Alegre realiza atividade em adesão a Campanha do OUTUBRO ROSA

Foi realizado na manhã desta quinta-feira 08 de outubro, na sede do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Campo Alegre - FAPEN, uma palestra sobre a importância de ações preventivas de combate ao Câncer de Mama, em adesão a Campanha do Outubro Rosa, campanha intensificada durante o mês de outubro com voltado a conscientização para a prevenção de doenças nas mulheres. 

A palestra foi idealizada pela Doutora Fátima Munhoz perita da junta médica com o apoio e suporte da equipe do FAPEN, representado por sua Diretora presidente Géssica Cleide da Costa. 

O evento contou com a participação de muitos idosos e segurados do FAPEN, além de autoridades locais como o secretário municipal de administração José Antônio Ferreira - Toinho.

A palestrante Fátima Munhoz destacou a importância dos cuidados a serem tomados para o combate e prevenção ao Câncer de Mama, destacando que o exame periódico é de suma importância para o diagnostico precoce da doença. Na ocasião foram respondidas algumas perguntas feitas pelos participantes e esclarecidas muitas dúvidas. 

“Sem dúvida um grande serviço de utilidade pública foi prestado para a comunidade feminina do Município. Parabéns a Dra. Fátima pela iniciativa e ao Fapen por mais essa demonstração de cuidado com a sociedade em geral”, destacou a Diretora presidente Géssica Cleide da Costa.



Nenhum comentário: