segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Escolas municipais de Campo Alegre promovem a semana da criança

As equipes gestoras e professores de 19 escolas da rede municipal de ensino de Campo Alegre promoveram várias atividades recreativas com muitas diversões, entre os dias 05 e 09 de Outubro em comemoração a semana da criança.

A programação incluiu atividades lúdicas dentro e fora das escolas. As unidades escolares foram ornamentadas com temas que revelavam o espírito da homenagem, as atividades de lazer contaram com banhos de piscina e de chuveirão, show com palhaços, personagens literários e de historia em quadrinhos, festival de geladinho, festival de pipocas, sessão de cinema, apresentação teatral, muita música, dança e aeróbica, desfile representando a estação primaveril, e atividades esportivas.

Passeio de ônibus com ida ao Bosque Belo Horizonte, com direito a   lanches no local, visita a viveiro de animais e banho de piscina.

As festividades tiveram  lanches deliciosos com muitas guloseimas, estilo piquenique e claro, que não faltou  as lembrancinhas para a criançada  em homenagem ao seu dia, cada uma mais carinhosa, demonstrando o zelo e  o tamanho do afeto de cada profissional para com seu alunado.

Foram dias de muitas brincadeiras, alegrias e descontração, propiciadas com muito carinho, dedicação, criatividade e empenho de toda comunidade escolar.

Para a Secretária da Educação de Campo Alegre, Professora Neide Granja, “o compromisso com o presente e o futuro de nossas crianças, através da dedicação de todos os profissionais da educação do município de Campo Alegre, é sem duvida o maior presente que podemos oferecer a todas as crianças campo-alegrenses, recebam neste dia, em especial, nosso respeito e afeição”, destacou a secretária.



Nenhum comentário: