quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Usina Porto Rico realizou Celebração da Santa Missa para marcar o início da Moagem 2015/2016

A solenidade religiosa teve a participação da prefeita Pauline Pereira, proprietários da usina, fornecedores e funcionários

Nesta quinta-feira 01 de outubro de 2015 foi realizada na indústria da Usina Porto Rico a celebração da Santa Missa em ação de graças ao início do período de moagem da safra 2015/2016. A missa foi celebrada pelo padre Cristiano Firmino Nóia, pároco de Campo Alegre. A missa teve a participação de colaboradores, população local, empresários e fornecedores.

A solenidade religiosa contou com a participação da família Tenório proprietários da usina, Senhora Izabel Tenório Costa, Daniel Tenório, João Paulo Tenório, Henrique Tenório, Diego Filho e Durval Tenório, Carlos Monteiro, além de alguns fornecedores e colaboradores do Grupo.

Também participaram da celebração religiosa a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira e os secretários municipais Leonardo Monteiro (Agricultura), Francisco Joaquim (Indústria e Comércio), José Antônio Ferreira (Administração), Isys Roberta (Assistência Social), Nicolas Pereira (Infraestrutura), Junior Braz (Transportes) e os vereadores Jeane Nascimento, Jura, Alan do Lucinho e Kellyn Rafaella.

Nenhum comentário: