domingo, 4 de outubro de 2015

Idosos de Campo Alegre participam de atividades em comemoração ao Dia do Idoso

Na última sexta-feira 02 de Outubro a Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram no Centro Social de Campo Alegre – CESCA, um encontro para comemorar o DIA DO IDOSO, que oficialmente comemora-se no Dia 01 de Outubro. A data foi comemorada pelo terceiro ano consecutivo no município.
O evento contou com a realização de palestras abordando a auto-estima dos idosos, sorteio de brindes e direito a lanche para os participantes.

No município desde o início da atual gestão os idosos passaram a contar com grupos de convivências e várias atividades voltadas para as pessoas da terceira idade, inclusive este ano foi realizada a Conferência Municipal da Pessoa Idosa de Campo Alegre. 

A programação em comemoração ao Dia do Idoso contou com a participação da secretária Jane Meire Matias, a secretária Isys Roberta, o presidente do Conselho do Idoso José Gonçalo Moura e profissionais das secretarias envolvidas no evento.
 

Nenhum comentário: