sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ser contra a prefeita Pauline Pereira é ser contra o desenvolvimento de Campo Alegre

Vista aérea do canteiro de Obras em Andamento em Luziápolis. Uma marca da gestão da prefeita Pauline Pereira
Você concordaria com o fim de programas como o Bolsa Alegre, a Casa da Sopa e tantos outros serviços implantados para servir a população?

É público e notório que a população de Campo Alegre vive tempos de conquistas e realizações com os grandes avanços registrados no município na gestão da prefeita Pauline Pereira. A grande maioria esmagadora dos campo-alegrenses estão bastante satisfeitos com a escolha que fizeram nas eleições de 2012 quando elegeram a primeira mulher a governar Campo Alegre.

Logo nos primeiros meses de gestão o município passou a contar com mais médicos, remédios nas farmácias do hospital e postos de saúde, novas ambulâncias, mutirões de exames de vista e ultrassonografias, entregas de próteses dentárias e óculos grátis, funcionamento da maternidade do hospital entre outros vários avanços na saúde.

Na educação a população ganhou novas creches (Duas na cidade, uma em Luziápolis e uma no Povoado Chã da Imbira), mais escolas, implantação do programa Mais Educação, nova frota de ônibus escolares, merenda de qualidade e vários outros investimentos em educação no município.

Na área de infraenstrutora obras marcantes como a pavimentação do Povoado Chã da Imbira, Rodovia AL 105, pavimentação de várias ruas, pavimentação do acesso ao Povoado Pimenteira, Novas Unidades de Saúde e diversas outras obras em andamento nos quatro cantos do município.

Já na assistência social uma atenção especial para a população que passou a contar com a Casa da Sopa que além da sopa e outros pratos ainda oferece frutas e raízes para os beneficiários e entrega de benéficos eventuais. 

Outra marca da gestão que se preocupa com o bem está da população mais carente foi a implantação do Programa Bolsa Alegre, programa criado através da Lei Nº: 661 de 20 de julho de 2013 que tem como finalidade dar Auxílio financeiro às famílias em situação de vulnerabilidade Social do Município.

Preocupada com o futuro de nossa juventude a gestão passou a ofertar dezenas de cursos profissionalizantes, preparando os jovens para o mercado de trabalho.

E isso que citei acima representa só uma pouco de tantas coisas que vem sendo feita no município de Campo Alegre. São avanços em todas as áreas como habitação, urbanismo, atenção com a criança, a mulher e o idoso, cuidado com as pessoas.

O que pensar de alguém que é contra a tudo isso? 

Os tantos avanços registrados pela atual gestão tem causado inveja e até desespero e apelação na oposição que sonham a todo custo com poder. Alguns que até hoje não se conformam com a escolha soberana, certeira e consciente do povo.

Em minha opinião, quem é contra a gestão da Prefeita Pauline Pereira é contra o desenvolvimento de Campo Alegre.

Nenhum comentário: