quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeita Pauline Pereira se reuniu em seu gabinete com os conselheiros tutelares eleitos

A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira 28, os conselheiros tutelares eleitos para a nova composição dos conselhos de Campo Alegre e do Distrito de Luziápolis. Os dez conselheiros eleitos na ultima eleição realizada em 05 de outubro participaram da reunião.

Na ocasião a prefeita pediu apoio e empenho dos conselheiros para intensificarem as ações voltadas para fazer valer os direitos da Criança e do Adolescente no município de Campo Alegre. 

"Não se preocupe prefeita que a união da experiência dos veteranos reeleitos e a vontade dos novatos resultarão em um grande trabalho em prol de nossas crianças", destacou o Conselheiro Hélio Temóteo. 

O conselheiro tutelar de Luziápolis Reginaldo de Farias destacou o suporte e apoio que os conselhos vêm tendo por parte da gestão municipal da prefeita Pauline Pereira.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Ednaldo Cavalcante cobrou empenho dos novos conselheiros no exercício de suas funções, "Exigimos que os dois conselhos tutelares mantenham um nível de qualidade de grandes conselhos, os novos estudem para estarem prontos para os desafios que virão".

"O conselho municipal continuará buscando mecanismos e melhorias para ajudar os conselhos tutelares", finalizou Ednaldo.

A prefeita também pediu uma atenção especial do Conselho Tutelar de Campo Alegre com a comunidade do Povoado Chã da Imbira, e foi sugerida a realização de um plantão semanal naquela comunidade.

A reunião também contou com a participação da secretária municipal de assistência social Isys Roberta que se colocou a disposição para ser o elo entre conselhos e o Governo Municipal.


Nenhum comentário: