domingo, 23 de abril de 2017

Vereadora Kelly Guimarães solicitou a criação do Conselho Municipal da Cultura de Campo Alegre

A vereadora também solicitou uma Lei que determine divisórias entre fila de espera e caixas em Bancos no Município de Campo Alegre

Nas sessões legislativas das duas ultimas semanas a vereadora Kelly Guimarães (PSB), apresentou mais indicações que foram aprovadas em plenário.

A primeira indicação apresentada pela presidente da Câmara Municipal, vereadora  Kelly, foi a indicação a qual solicita a criação do Conselho Municipal da Cultura do Município de Campo Alegre.

Outra indicação aprovada foi sobre a criação de uma Lei que determine divisórias entre fila de espera e caixas em Bancos no Município de Campo Alegre.

De acordo com a vereadora, as Agências bancárias de Campo Alegre que não estiverem de acordo com a Lei deverão instalar divisórias entre a fila de espera e o atendimento nos caixas; garantindo o sigilo e a privacidade nas operações.

"Com os painéis, vai ficar mais difícil de saber se o usuário está sacando, quanto está sacando ou se está realizando outro serviço. O objetivo é impedir a visualização dos clientes pelo assaltante que comete a chamada "saidinha de banco", justificou Kelly.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

A presidente da Câmara, Kelly Guimarães (PSB), apresentou Projeto de Decreto Legislativo onde concede Título de Cidadã Honorária do município de Campo Alegre, a senhora, Cristiana de Souza, Administradora da Comunidade Gênesis, pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense.

Nenhum comentário: