terça-feira, 11 de abril de 2017

Serviço de Convivência de Campo Alegre realizou evento em comemoração à Páscoa

Na noite desta segunda-feira 10 de abril, crianças, adolescentes, gestantes, idosos, idosas e familiares dos participantes estiveram presentes no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, para a comemoração da Páscoa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede do município.

O grupo de adolescentes iniciou o evento com a peça teatral “Os 7 pecados capitais” que trouxe a reflexão sobre atitudes, gestos e ações enquanto pais, mães e filhos, exaltando o trabalho social desenvolvido na construção da peça, comandada pelo oficineiro Luan Ribeiro. 

O evento contou também com a apresentação do Coral de Crianças que cantaram e emocionaram o público presente através de músicas relacionadas à Páscoa.

O momento de comemoração de datas festivas proporciona a aproximação do SCFV aos familiares dos participantes. É possível mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido através da confiança desses pais e mães, assim como de seus responsáveis. Permite ainda, o fortalecimento de vínculos, que é a essência desse trabalho.

Nenhum comentário: