sexta-feira, 21 de abril de 2017

Encontro com famílias abordou sobre a importância da participação na vida educacional de seus filhos

O encontro foi promovido pela Secretaria Municipal de educação de Campo Alegre

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre promoveu na noite de quarta-feira 19 de abril, no Centro Social de Campo Alegre – CESCA, um encontro com pais, mães ou responsáveis dos alunos do 5º e 9º anos, onde aproximadamente 600 pais estiveram presentes neste grandioso momento, que assistiram uma importante palestra ministrada pelo professor Dr. Júlio Furtado alicerçados com o tema: O Papel da Escola e da Familia no Processo Ensino Aprendizagem.

O encontro teve como objetivo, conscientizar sobre a importância da participação da familia no processo de aprendizagem, para melhoria do desempenho dos seus filhos (as).

O palestrante Júlio Furtado destacou: “A importância dos pais é fator primordial nesse processo, sendo apoiadores, presentes na escola e tendo consciência sobre o papel da família para a melhoria da educação dos filhos”.

Além da participação de pais, mães ou responsáveis, estiveram presentes a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Gestores, coordenadores e o vereador José Antônio Ferreira representando a Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: