sábado, 1 de abril de 2017

Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Guimarães realizou projeto Eleição Escolar

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Guimarães realizou nesses últimos dias o projeto "Eleição Escolar" onde durante o período de 15 dias os professores trabalharam em sala de aula de 6° a 9° anos a importância do voto consciente, respeitando a democracia, exercendo o direito de escolher.

Após terem escolhidos em sala de aula seus representantes, formando duas chapas, foi realizado no pátio da referida escola um grandioso comício, onde os candidatos tiveram a oportunidade de expor suas ideias e propostas.  Acontecendo 03 dias depois a eleição, onde todos os alunos exerceram o ato da democracia através do voto.

A apuração aconteceu na presença de todos e o resultado foi divulgado pela diretora professora Socorro Vieira, diretora da instituição, com os aplausos dos alunos eleitores na satisfação de verem seus direitos respeitados.

No uso de suas palavras a diretora agradeceu a todos os professores pelo maravilhoso trabalho desenvolvido, aos alunos pelo empenho no projeto e parabenizou aos candidatos eleitos, mostrando a eles o compromisso que a partir daquela data passavam a assumir.
 

Nenhum comentário: