quarta-feira, 5 de abril de 2017

Secretaria de Saúde de Campo Alegre implanta o Centro de Especialidades Médicas

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre implantou o Centro de Especialidades Médicas do Município de Campo Alegre, já está em pleno funcionamento desde 02 de março de 2017 funcionando no centro da cidade. O Serviço funciona de segunda à sexta de 07:30 ás 12:00 e de 13:00 ás 16:30, e alguns sábados. 

O Centro de Especialidades Médicas – CEM, passou a ofertar a população atendimentos médicos com vários especialistas. As especialidades médicas que atendem são: ALERGISTA, CARDIOLOGISTA, CIRURGIÃO GERAL, DERMATOLOGISTA, ENDÓCRINOLOGISTA, FONOAUDIÓLOGA, GINECOLOGISTAS/OBSTÉTRAS, NEUROCIRURGIÃO, ORTOPEDISTA, OTORRINOLARINGOLOGISTA, PROCTOLOGISTA, PSIQUIÁTRA, PEDIATRA, REUMATOLOGISTA e UROLOGISTA. 

No centro também são realizados alguns exames como: TESTE DA ORELHINHA, TESTE OLHINHO e ECOCARDIOGRAMA. Para marcar as consultas, o paciente deve procurar SÁLVIA no C.E.M., munido da Solicitação Médica para o especialista e xérox dos documentos (RG, CPF, CNS e Comprovante de Residência), onde a mesma agendará sua consulta. 

No mesmo Prédio, funciona também a Central de Marcação de Exames/ Consultas mais Complexas, como: CIRURGIÃO VASCULAR, ULTRASSONOGRFIAS, TESTE ERGOMÉTRICO, DENSIOMETRIA ÓSSEA, TOMOGRAFIAS, entre outros. O paciente deve procurar ANA TEREZA no C.E.M., munido da Solicitação médica do Exame ou Consulta e xérox dos documentos (RG, CPF, CNS e Comp. Residência), onde a mesma marcará seu exame ou consulta. 

Segue abaixo o Cronograma de Especialidades Médicas fixos da semana:
Os demais atendimentos com os especialistas não possuem data fixa, o agendamento é feito de acordo com o Cronograma das Especialidades do Mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para as pessoas que moram em Luziapolis como vai ser o agendamento ?