quarta-feira, 5 de abril de 2017

SCFV do Povoado Chã da Imbira promove atividades relacionadas ao Projeto Alimentação Saudável

Na tarde desta terça-feira 04 de Abril, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, realizaram um piquenique no Povoado Chã da Imbira em um sítio particular. 

O Projeto Alimentação Saudável desenvolvido no SCFV está proporcionando aos participantes diversas atividades que envolvem o tema proposto, como passeios, palestras com nutricionistas, visitas institucionais a cozinhas de repartições públicas, pesquisas de campo, piqueniques e outras atividades lúdicas. O Projeto tem como objetivo incentivar práticas saudáveis de alimentação, visando qualidade de vida. 

O SCFV é um Serviço da Proteção Social Básica, realizado em grupos e organizado por faixas etárias. O público de crianças, adolescentes, idosos, gestantes e mulheres são organizados em grupos de convivência, referenciados ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS que complementa o trabalho social com as famílias através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF.

Nenhum comentário: