sexta-feira, 28 de abril de 2017

Futsal da Escola João Fernandes Viera conquistou o 2° lugar na etapa regional do JEAL realizado em Campo Alegre

Após empate no tempo normal a equipe do Povoado Chã da Imbira perdeu a decisão nos pênaltis para a escola Divina pastora de Junqueiro 

Após dois dias de disputa e muita emoção, foi finalizada nesta sexta-feira 28 a etapa regional dos Jogos estudantis de Alagoas da regional 2ª GERE. Os jogos aconteceram em Campo Alegre no Ginásio Municipal João Matias da Silva e Ginásio João Dantas Barbosa. Os jogos envolveram 22 equipes de 07 municípios com a participação de 200 atletas, que disputam duas modalidades esportivas: futsal (masculino) e handebol (feminino).

Na modalidade handebol feminino a equipe vencedora foi a Escola Conceição Lyra de São Miguel dos Campos que venceu a Escola Lindalva Jatobá também de São Miguel, e a em terceiro lugar ficou a Escola Pedro Joaquim de Jesus do município de Teotônio Vilela. As três equipes participarão da etapa estadual.

Já no futsal Masculino a escola campeã da região foi a Escola Divina pastora do município de Junqueiro que venceu a Escola João Fernandes Vieira Filho nos pênaltis após empate em 0 x 0 no tempo normal. A terceira colocação ficou om a Escola Lindalva Jatobá de São Miguel dos Campos. As três equipes também participarão da etapa estadual.

Durante os dois dias o município de Campo Alegre recebeu equipes dos municípios de Campo Alegre, Boca da Mata, Barra de São Miguel, Coruripe, Junqueiro, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela.

A etapa regional do JEAL está sendo organizado pela 2ª Gerência Regional de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: