sábado, 15 de abril de 2017

Escola Municipal Cícero Mizael realizou a culminância do Projeto sobre a Páscoa

Na ultima terça-feira 11, a Escola Municipal Cícero Mizael dos Santos situada no Distrito de Luziápolis, vivenciou um grande momento com todos os docentes e alunos da Instituição onde aconteceu a culminância do Projeto: Páscoa -da antiguidade aos dias atuais!

Esse grande momento foi trabalhado durante o mês e culminado no dia 11 de Abril do corrente, em evento realizado na Quadra Poliesortiva - Daniel José dos Santos.

Os alunos mostraram por meio de dramatizações onde, quando e quais foram os motivos que levaram a haver a 1ª páscoa no Antigo Testamento estendendo-se aos dias atuais. Como prova de que a páscoa não é apenas os doces e chocolates, mas a morte e ressurreição de Jesus em nossos corações a cada dia.

A Secretária de Educação do município professora GRACIENE ALENCAR participou do evento com o Secretário Adjunto CLÁUDIO COSTA, além de representantes da SEMED e Gestores escolares de Luziápolis.

“A Escola Municipal Cícero Mizael agradece as parcerias envolvidas neste Projeto, vindas da Prefeitura Municipal de Campo Alegre e aos pais de nossos alunos pela contribuição e colaboração”, destacou a diretora da instituição, professora Cledja Luna.
 

Nenhum comentário: