sábado, 8 de abril de 2017

Confira o resultado da seleção de mediadores e facilitadores para o Programa Novo Mais Educação 2017

O processo de seleção do Novo Mais Educação contou com mais de 200 inscritos 

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre divulgou na manhã deste sábado 08 de abril, o resultado do processo de seleção para mediadores e facilitadores do Programa Mais Educação. Foram 222 inscritos para as 95 vagas disponíveis pelo Edital para diversas áreas de atuação, sendo que 05 vagas não foram preenchidas, sendo 04 para matemática anos finais, e 01 para percussão. A SEMED deverá lançar uma nova seleção para preencher as 05 vagas. 

Pelo edital as vagas foram ofertadas para as seguintes funções de mediadores e facilitadores: Português, matemática, futebol, lutas (judô), Atletismo; Basquete; Futebol; Handebol; Voleibol e futsal, Danças, Artesanato Regional, teatro, música e pintura.  

O Programa

O Programa Novo Mais Educação, criado pela Portaria MEC nº 1.144/2016 e regido pela Resolução FNDE nº 5/2016, é uma estratégia do Ministério da Educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

Segue em anexo o resultado da seleção dos mediadores e facilitadores do programa Novo Mais Educação 2017 da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

Confira o resultado aqui:
LISTA COMPLETA

Nenhum comentário: