quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereadora Kelly apresenta mais duas indicações em prol dos campo-alegrenses

 
A vereadora Kelly Guimarães (PSB), presidente da Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre, apresentou mais duas indicações nas duas ultimas sessões realizadas pelo legislativo municipal. 

A primeira solicitação da presidente da Câmara Municipal, aprovada por unanimidade foi à indicação solicitando da prefeitura a aquisição de um terreno para a construção de um novo Cemitério Municipal.

Em sua justificativa, a vereadora afirmou que o Cemitério Municipal de Campo Alegre passou por uma reforma, porém, por não ter espaço para sua ampliação, o mesmo continua superlotado e por ser muito antigo, já não dispõe de muito espaço para outros sepultamentos. ''O atendimento deste pleito dará a população campo-alegrense, uma oportunidade de sepultar seus entes queridos em um local com mais espaço e dignidade'', destacou a vereadora.

A outra solicitação da vereadora foi para dar prioridade no atendimento através do Neurologista com as crianças do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Padre Cícero Romão Batista, localizado no Povoado Pimenteira.

Em sua justificativa, Kelly ressaltou que a maior demanda do CMAEE são pacientes com distúrbios ou disfunções neurológicas que necessitam de acompanhamento continuo e a longo prazo. A vereadora compreende que a inserção de um profissional de neurologia no CMAEE tornará a equipe de avaliação mais completa. Da mesma forma, a presença do Neurologista contribuirá qualitativamente no processo evolutivo da criança. E favorecerá ainda para a melhoria da qualidade de vida das famílias que não precisarão mais realizar o deslocamento para outras cidades.

Nenhum comentário: