terça-feira, 25 de abril de 2017

Atletas do judô de Campo Alegre conquistaram 05 medalhas no Campeonato Regional ll

Em competição realizada no último final de semana, na cidade de Aracaju - SE, o Projeto Fênix mais uma vez representou bem a cidade de Campo Alegre, conquistando 05 medalhas, sendo: 02 medalhas de prata, com os atletas José Ricardo e Antônio Marcos (Kabu) e 03 bronzes, com os atletas Marcos Emmanuel, Wagne Felipe e Aiwmme Rosa, do povoado Chã da Imbira. Além de 05 quintos lugares. Melhorando assim, a participação nesta competição, onde no ano passado conquistou 03 medalhas e 03 quintos lugares. 

“Parabéns a todos os atletas, dirigentes e todos aqueles que de forma direta ou indireta fazem parte ou colabora com essa instituição, que de forma brilhante vem representando de forma brilhante a cidade carinho no cenário nacional, quando se trata de esporte de alto rendimento”, destacou o professor Erick Maximiano. 

O Projeto Fenix agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Governo do Estado de Alagoas, Itaú Social, Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude - SELAJ, Secretaria Municipal de Esportes - SEMEL, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Campo Alegre - CMDCA, o Boticário, Vereador Jura e todos Amigos Colaboradores.

Nenhum comentário: