quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeitura prepara cemitérios do município para receber visitantes no Dia de Finados

Cemitério Campo da Saudade no Distrito Luziápolis
Com a proximidade do Dia de Finados, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, está reforçando a limpeza dos cemitérios, bem como a manutenção da iluminação desses locais. O cuidado com os cemitérios representa a preservação da memória dos campo-alegrenses falecidos.

Os serviços de melhorias e manutenção nos quatro cemitérios do município visam da comodidade as pessoas que estarão visitando seus entes queridos no Dia de Finados, que será na próxima sexta-feira, 02 de novembro.

Foram realizados serviços como: capinação, limpeza geral, melhorias nos setores de iluminação, pintura e revestimento de cal.

Os trabalhos foram realizados nos cemitérios Nossa Senhora do Carmo na cidade de Campo Alegre, Cemitério São José localizado no Povoado Chã da Imbira e nos Cemitérios Campo da Saudade e Cachoeirinha no Distrito de Luziápolis.

O objetivo de todo esse trabalho é oferecer uma melhor recepção às pessoas que forem visitar os túmulos de amigos e familiares no dia de finados.

Na sexta-feira, dia 02 de novembro, os cemitérios estarão abertos para visitação das 05:0h às 23:00h.

No cemitério da cidade haverá celebração da santa missa às 06 horas da manhã celebrada pelo Padre Cristiano Firmino Nóia.
 
 
 

Nenhum comentário: