terça-feira, 9 de outubro de 2018

Prefeitura de Campo Alegre realizou atividades em comemoração a SEMANA DO IDOSO

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria da Mulher, Juventude e Idoso realizou no período de 02 a 05 de outubro 2018 a Semana do Idoso em comemoração ao dia internacional do idoso, proporcionado para os participantes do grupo da terceira idade da Secretaria da Mulher, Juventude e Idoso, CRAS Campo Alegre e Luziápolis e Serviço de Convivência do Povoado Chã da Imbira, uma semana de muita iteratividade.

A abertura do evento contou com apresentação musical (violão e voz) e de balé do Serviço de Convivência de Campo Alegre, palestra com o tema: Saúde na Terceira Idade, ministrado pela enfermeira Taylane Araújo e orientações sobre saúde bucal, avaliação odontológica e distribuição de escova dental com a cirurgiã-dentista Camila. A programação seguiu com café da manhã no Empório Alegre, atividades nos CRAS e encerrando com o Baile Brega.

“O nosso intuito é valorizar esta fase da vida que é de tamanha importância para todos e provocar um momento de reflexão sobre a Terceira Idade, visando uma melhor qualidade de vida dos idosos de Campo Alegre”, destacou a Secretária Andreza Leão.

O evento foi coordenado pelas técnicas de referência Elisangela Marinho, assistente social e Alessandra Barbosa, psicóloga.

As atividades contaram ainda com a participação da coordenadora do CRAS de Campo Alegre Ingridd Gomes, Dayara Pinto e Nayhana Calandrine (assistentes sociais) e Telmira Silva (psicóloga) e também a coordenadora do Serviço de Convivência do povoado Chã da Imbira, Ivanilda Maria.
 
 

Nenhum comentário: