quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Lindas apresentações marcam o III Show de talentos realizado pelo Serviço de Convivência de Campo Alegre

Na manhã desta quarta-feira 17 de Outubro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de Campo Alegre  promoveu o III Show de Talentos. O evento aconteceu   na praça Central da cidade e contou com diversas apresentações  culturais das Escolas Municipais, Escola Estadual dom Constantino, Serviço de Convivência do Povoado  Chã da Imbira, Projeto Fênix, Balé Municipal Sonhos na Ponta do Pé, o Grupo Contadores de Historias e a Filamônica Emeriato Pereira Lima.

O evento mais uma vez superou as expectativas com a realização de surpreendentes apresentações, fazendo jus ao Show de Talentos.

O público que assistiu as apresentações na praça central vibrou com cada momento das belíssimas apresentações.

O evento contou com as presenças e envolvimento de toda equipe do Serviço de Convivência da sede, as Escolas: João Paulo II, Virgem dos Pobres, Miguel Matias, Monsenhor Hidelbrando Verissimo  Guimarães, Dom Constantino Luers, grupo de Convivência de idosas que realizaram uma exposição de artesanatos confeccionados por elas nas oficinas de Artesanato do serviço.

A secretária de Assistência Social Isys Roberta e o secretario de Cultura  Marcio José também prestigiaram o evento. A organização do evento agradeceu a parceria firmada com a Secretaria Municipal de Cultura.
 
 

Nenhum comentário: