terça-feira, 30 de outubro de 2018

Joãozinho e Pauline Pereira emitem nota oficial: “ao final do processo a verdade prevalecerá”

Nesta terça-feira 30, alguns meios de comunicação em Alagoas publicaram matéria que o prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira e a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira foram condenados, em 1ª instância, em uma Ação Civil Pública que discute fatos ocorridos no ano de 2006, ou seja, há mais de 12 anos.

A assessoria dos irmãos políticos divulgaram uma nota oficial sobre o caso, confira:

Nota à Imprensa


O Estado Democrático de Direito existe para preservar a integridade do cidadão, e garantir o Estado de Inocência até decisão final do Poder Judiciário.

Veículos de imprensa, com base em informações prestadas pelo Ministério Público Federal, noticiam que João José Pereira Filho e Pauline Pereira foram condenados, em 1ª instância, em uma Ação Civil Pública que discute fatos ocorridos em 2006, ou seja, há mais de 12 anos.

No entanto, cumpre informar, mais uma vez, à população alagoana, em especial aos cidadãos dos municípios de Teotônio Vilela e Campo Alegre, que não se trata de condenação definitiva, ou seja, ainda cabe Recurso, no qual será provada a inocência de João José Pereira Filho e Pauline Pereira.

João José Pereira Filho e Pauline Pereira possuem uma vida dedicada ao serviço público e à melhoria da qualidade de vida das populações dos municípios nos quais tiverem a honra de exercer o mandato conferido pelo povo.

Os cidadãos dos municípios de Teotônio Vilela e Campo Alegre percebem diariamente o quanto a administração da coisa pública é tratada com seriedade e dedicação por João José Pereira Filho e Pauline Pereira, e podem sentir como esse trabalho melhorou diretamente as suas vidas, em serviços públicos de qualidade e excelência, como os desenvolvidos nas áreas de educação, saúde e urbanismo. Assim, João José Pereira Filho e Pauline Pereira, vêm, através desta nota pública, manifestar o respeito pelo Poder Judiciário e a confiança na Justiça, tendo a certeza de que ao final do processo a verdade prevalecerá e restará devidamente provada a sua inocência. A defesa tem plena convicção que as provas constante nos autos deixam claro que os recursos foram integral e corretamente aplicados em benefício da população do Município de Teotônio Vilela e assim buscará o devido reconhecimento no Tribunal competente.

Um comentário:

Unknown disse...

Como sempre os que ñ fazem nada pela sua gente;tenta impedir aqueles que aos quatros cantos do estado faz soar com grande júbilo seus feitos pela a população. São os olhos de inveja e medo de que este(Joãozinho Pereira) estenda ainda mais sua tenda.