terça-feira, 23 de outubro de 2018

Deputado Arthur Lira usa redes sociais para agradecer votação obtida em Campo Alegre

O deputado federal Arthur Lira usou as suas redes sociais para agradecer aos Alagoas pela expressiva votação obtida na eleição do ultimo dia 07 de outubro. 

Na postagem de agradecimento ele faz uma menção especial aos eleitores do município de Campo Alegre que deram uma votação superior a eleição anterior em reconhecimento ao trabalho do deputado pelo município.

Confira na integra o texto de agradecimento de Arthur aos alagoanos.

“Talvez não existam palavras suficientes para expressar a gratidão a todos os 143.858 alagoanos que reconheceram o trabalho que fizemos e me elegeram para representar nosso estado por mais 4 anos em Brasília. Por isso acredito que o melhor agradecimento passa pelas ações, e foi o que me motivou a agradecer nominalmente os grandes parceiros e parceiras que temos em cada um dos municípios pelo empenho em levar nossa mensagem à população e a prestar contas do nosso trabalho, além de reforçar meu compromisso em trabalhar para que os resultados dessas parcerias sejam multiplicados pelos próximos anos.

Nada mais justo que meu primeiro agradecimento seja direcionado à minha amiga, prima, prefeita, companheira e parceira de trabalho Pauline Pereira. 

@paulinepereiraoficial, mais do que os quase R$ 80 milhões em recursos que juntos levamos para Campo Alegre, tenho a certeza que recuperamos a dignidade e a autoestima do campo-alegrense, que agora conta com vias pavimentadas, unidades de saúde equipadas e em condições de atender a todos com a qualidade e a urgência que delas são demandadas, com novas creches, novas praças multieventos e dezenas de outros benefícios que, tenha certeza, são apenas os primeiros passos de uma parceria que vai render muitos bons frutos.

Obrigado a você e aos outros 9.016 campo-alegrenses pelo voto de confiança. Contem sempre comigo!”

Nenhum comentário: