sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CRAS sede realiza mais um encontro dos Projetos A delicada Arte de Adolescer e Meu Primeiro Emprego

No dia 23 de outubro, o Centro de Referência da Assistência Social deu continuidade as atividades dos Projetos “ A delicada Arte de Adolescer” e “Meu 1º Emprego” no núcleo do SCFV do Povoado Chã da Imbira.

As atividades foram conduzidas pela assistente social do CRAS, Gabriela Rebêlo e estagiária de serviço social Marilene dos Santos. No primeiro momento foram discutidas as modificações físicas e psicológicas surgidas na adolescência – onde foi reproduzido parte do Programa Vida e Saúde da TV Pajuçara com a temática Adolescência e Puberdade. Esta reportagem destaca os diferentes aspectos e mundos que os adolescentes se deparam. Com a finalização da reportagem iniciou-se uma roda de conversa e os adolescentes presentes se identificaram e interagiram expondo suas experiências.

No segundo momento, os adolescentes foram questionados e instigados a construírem um currículo, posteriormente, foram destacados os itens que devem conter um currículo, os tipos de currículos para cada empresa e outros aspectos relacionados ao conteúdo.

Nenhum comentário: