sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeita Pauline Pereira agradece aos campo-alegrenses pela confiança depositada nos candidatos de seu grupo político

A prefeita Pauline Pereira participou na manhã desta sexta-feira 19, de uma entrevista ao Programa Canal Livre na Rádio Campo Alegre FM, onde fez um agradecimento público aos campo-alegrenses que votaram maciçamente nos candidatos apoiados por seu grupo nas eleições do ultimo dia 07 de outubro.

A prefeita destacou o fato dos eleitores em sua maioria terem entendido a importância em votar nos candidatos do seu grupo político para o fortalecimento das ações a serem executadas no município, o voto pelo compromisso com o trabalho, e lamentou o fato de outros candidatos que não tem compromisso com Campo Alegre ainda terem recebidos votos de muitos campo-alegrenses.

A prefeita ainda falou que o estado de Alagoas perdeu muito com a derrota nas urnas do senador Benedito de Lira, onde o mesmo tem serviços prestados por toda Alagoas, principalmente com suas emendas de custeio que vem mantendo os serviços da saúde em diversos municípios,  e as prefeituras não contarão com esse apoio a partir de 2019. 

Pauline ainda destacou os avanços no município em diversas áreas como na área de habitação onde o município já entregou mais de 1.200 unidades habitacionais, e encontra-se com mais um empreendimento com obras em andamento com 192 casas no Povoado Pimenteira, e mais um residencial com 100 unidades habitacionais para iniciar no distrito Luziápolis. As obras de drenagem, abastecimento e pavimentação de Luziápolis, as obras da área da saúde, a futura reforma e ampliação da Unidade Mista Senador Arnon de Melo, a Construção da Unidade do CAPSi na sede do município, a construção de um Centro Municipal de Educação Especializado no distrito Luziápolis, e as obras futuras de urbanização do centro da cidade, o projeto para saneamento da sede do município, e a revitalização do Lago mandante (Açude Municipal), entre outros avanços.

Durante a entrevista a prefeita recebeu o carinho através de mensagem de diversos ouvintes que também fizeram algumas perguntas que todas foram respondidas pela gestora.

Pauline ainda convidou a todos a participar da festa da vitória promovida para comemorar a vitória da deputada Jó Pereira e dos demais candidatos que tiveram apoio da prefeita Pauline, do vice-prefeito James Matias e de todos seu grupo.
 

Nenhum comentário: