sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Com goleada sobre o Atlético os Calças FC sagrou-se campeão do Campeonato de Futsal de Luziápolis

Na noite desta quinta-feira 18, aconteceu a grande decisão do quatro Campeonato de Futsal do distrito Luziápolis.

Um grande público de torcedores e amantes do esporte compareceu a Quadra poliesportiva Daniel José da silva, onde aconteceram os jogos decisivos.

O primeiro confronto da noite envolveu a decisão do terceiro e quarto lugares, onde a esquipe do Campo Luzi venceu de virada o Real Madrid pelo placar de 3 x 1 e garantiu a terceira colocação na competição. 

Na grande decisão Atlético e Calças fizeram uma decisão bastante disputada onde o placar demostrou a objetividade dos Calças que converteram as chances criadas em gol e venceu o jogo por 4 x 0. A equipe to atlético teve diversas chances desperdiçadas, inclusive chegou a está com um jogador a mais em quadra por um período mas não aproveitou. 

A competição realizada Pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria de Esporte e Lazer contou com a participação de 10 equipes e teve inicio no dia 20 de setembro.

Todas às equipes participantes receberam novos uniformes doados pela prefeitura de Campo Alegre.

O secretário de esportes Alvinho Guimarães, o secretário de cultura Márcio José e o secretário de segurança Jailson Valério prestigiaram a decisão.

Premiações:
1° lugar - 1.000 reais
2° lugar – 500 reais
3° lugar – 300 reais
Campeão Disciplinar -100,00 reais
Artilheiro - 50,00 reais
Melhor goleiro - 50,00 reais
Melhor Jogador - 50,00 reais
Jogador revelação - 50,00 reais.
 

Nenhum comentário: