sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Diretoria da Usina Porto Rico realiza Missa em ação de graças pela Moagem da Safra 2018-2019 já em andamento

A solenidade religiosa teve a participação da prefeita Pauline Pereira, proprietários da empresa, fornecedores e funcionários

Como já virou tradição todos os anos, foi realizada na manhã desta sexta-feira 19 de outubro de 2018, no pátio do escritório da Usina Porto Rico localizada na Fazenda São José a celebração da Santa Missa em ação de graças ao início do período de moagem da safra 2018/2019. A missa foi celebrada pelo padre Cristiano Firmino Nóia, pároco de Campo Alegre, e teve a participação de colaboradores, alguns moradores da localidade, empresários e fornecedores.

A solenidade religiosa contou com a participação da família Tenório proprietários da usina, Marcelo Tenório, João Paulo Tenório, Henrique Tenório, Diego Tenório, Túlio Lyra, e o superintendente Carlos Monteiro, além de alguns fornecedores e colaboradores do Grupo.

Após a missa e benção ministradas pelo padre Cristiano, o advogado da empresa Dr. Átila Machado falou em nome da instituição e destacou o empenho de cada um dos funcionários para o a solides da empresa que iniciou na safra do ano passado um processo de resgate com a certeza de uma moagem produtiva marcando um momento de crescimento da Usina Porto Rico.

Também participaram da celebração religiosa a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira acompanhada de seu esposo Dudu Albuquerque, o Superintendente estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Leonardo Monteiro, secretários municipais, e os vereadores, Jura, Alan do Lucinho, Toinho, Arquelino Cesar, Jeane Nascimento e a presidente da Câmara Kellyn Guimarães.

Esse ano a solenidade contou ainda com a participação da Filarmônica Emeriato Pereira Lima que fez a acolhida dos participantes. 

 

Nenhum comentário: