quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fernando Pereira assumirá a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social de Alagoas

O ex-prefeito de Junqueiro será empossado pelo governador Renan Filho já na próxima segunda-feira

Após longa reunião realizada nesta quarta-feira 04 de Janeiro com o governador de Alagoas Renan Filho, ficou definido o nome do ex-prefeito de Junqueiro Fernando Soares Pereira para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social de Alagoas. 

A posse do novo secretário de estado já acontecerá na próxima segunda-feira no Palácio República dos Palmares em Maceió.

O novo secretário terá vários desafios e metas a serem desenvolvidas em prol dos alagoanos, onde dentre essas metas do Governo do estado a ser executadas está a construção e funcionamento de 10 novos Complexos Nutricionais semelhante ao projeto do Distrito Luziápolis em Campo Alegre, que atende diariamente centenas de famílias com a distribuição de alimentos de qualidade.

A aliança entre o governador Renan Filho e a família Pereira tem grande peso para a reeleição do governador em 2018. O grupo atualmente comanda as prefeituras de Campo Alegre, Teotônio Vilela e Junqueiro, além de outras prefeituras parceiras do grupo como Limoeiro de Anadia, Taquarana, entre outras, e ainda a deputada estadual Jó Pereira com grande destaque na atual legislatura na Assembleia Legislativa de Alagoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

q bom teremos gente nossa no governo de alagoas essa foi uma otima escolha!parabens ao jovem nosso ex prefeito fernando pereira!

Unknown disse...

Então cumpra-se!!