Rádio Web MJ

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Falecimento: Morre seu Raimundo Rolim de Moura

Seu Raimundo já fez parte da diretoria do Conselho Municipal do Idoso de Campo Alegre

Faleceu na tarde desta quarta-feira 18, em Maceió, o senhor Raimundo Rolim de Moura, conhecido por todos como seu Raimundo, tinha 87 anos. Atualmente se tratava de problemas de saúde e encontrava-se internado na UTI da Santa Casa de Misericódia de Maceió. Ex-integrante da diretoria do Conselho Municipal do Idoso de Campo Alegre, mas continuava a ajudar nas ações do órgão.

Seu Raimundo era ex-combatente do Exercito Brasileiro, historiador, Incentivador da cultura e se dizia um apaixonado por Campo Alegre. Ele era sócio da Associação Musical Amigos de Campo Alegre - AMACA, onde era um incentivador da Filarmônica Emeriato Pereira Lima.

O seu velório acontecerá em sua residência localizada na Avenida Prefeito Jorge Cavalcante Madeiro n° 445, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Campo Alegre, as 16 horas desta quinta-feira 19.

O promotor de Justiça de Campo Alegre, Dr Andresson Charles lamentou profundamente a morte do amigo seu Raimundo, a quem sempre citava como exemplo de vida em eventos que participara do Conselho do Idoso.

O presidente do Conselho Municipal do Idoso José Gonçalo Moura também lamentou o falecimento de seu Raimundo, por quem tinha uma grande admiração.

Nenhum comentário: