Rádio Web MJ

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Abertas inscrições para as três Unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Assistência social iniciou as inscrições para o Serviço de Copnvivência e Fortalecimento de Vínculos. O município conta com três Unidades do SCFV, uma na sede, localizada na Avenida João Fernandes Vieira, 235, a segunda unidade no Povoado Chã da Imbira na Avenida Amerino Rodrigues de Paiva, 284 e a terceira unidade no Distrito Luziápolis.

As inscrições estão acontecendo nas três unidades, sob responsabilidade da coordenadora Ivanilda Maria no Povoado Chã da Imbira, da coordenadora Claudineide Santos na unidade da cidade e em Luziápolis as inscrições estão sendo realizadas no CRAS, na Avenida Manoel Firmino 430 (Vizinho a lotérica).

As atividades do Serviço de Convivência acontecem no período contrário ao que o participante se encontra na Escola e possui:

- Oficina de dança;
- Oficina de arte;
- Oficina de música (flauta e violão);
- Oficina de esporte;
- Orientação social;
- Colônia de férias;
- Passeios;
- Visitas institucionais;
- Comemoração de datas festivas.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza-se com grupos de crianças a partir de 07 anos; adolescentes; gestantes e idosos acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

Nenhum comentário: