Rádio Web MJ

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Aulas: SEMED divulga data para o inicio do ano letivo 2017 e prazo para entrega de CPF dos matriculados

As Escolas irão estabelecer o prazo até 30 de abril de 2017 para que este documento seja entregue

O ano letivo 2017 em campo Alegre já tem data definida para iniciar as atividades, e a Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre, informou que a falta do documento CPF não implicará na não realização das matrículas nas escolas do município, seja pela matricula primeira vez, ou para renovação.

Os responsáveis pelas escolas irão estabelecer o prazo até 30 de abril de 2017 para que este documento esteja na escola. Ou seja, dia 1º de maio todos os alunos devem estar documentados devido à necessidade dos mesmos apresentarem este documento de identificação.
         
Então, muita atenção aos senhores pais, mães ou responsáveis, e alunos do município de Campo Alegre. A Secretaria Municipal de Educação informa a todos que as matriculas na Rede Pública Municipal de Ensino encontram-se abertas até o dia 31 de janeiro de 2017.

O aluno que não tiver o referido documento em mãos, os diretores das escolas estão orientados a estabelecer prazo para esta exigência. Então aos pais de alunos, não deixe que seu filho fique sem estudar, procure as escolas do município e confirme sua matrícula.

Início do ano letivo

A Secretaria Municipal de educação – SEMED também já definiu a data para o início das aulas do ano letivo 2017, onde ficou definido que os Centro de Educação Infantil (As creches), estas terão inicio das atividades já no dia 19 de janeiro, e as escolas da rede Municipal de Ensino terão inicio as atividades no dia 06 de Fevereiro.

Nenhum comentário: